Campo Grande, 29/04/2024 18:50

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 abr, 2024

Zé Teixeira trabalha por trânsito seguro em Campo Grande e Angélica


O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta terça-feira (16) a instalação de redutores de velocidade nos municípios de Campo Grande e Angélica. Os quebra-molas ajudam no controle do trânsito, prevenindo acidentes e protegendo os pedestres.

Na primeira indicação, encaminhada ao Governo do Estado, o deputado pediu a instalação de dois redutores na rodovia MS-145, entre a Linha 23 e o perímetro urbano do Distrito de Ipezal, em Angélica. O pedido partiu dos vereadores Alexssandro Ferreira Nogueira e Ivo Ferreira dos Santos.

Já para Campo Grande, a instalação do quebra-molas foi solicitada na rua dos Professores, no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo. Na indicação à Prefeitura Municipal, Zé Teixeira reivindica também a limpeza da rua dos Engenheiros, no mesmo bairro.

Os moradores lamentam o abandono com acúmulo de lixo em terrenos baldios e mato alto nas calçadas públicas, o que piora ainda mais a visibilidade e fluidez do trânsito, além do aumento de infestação de insetos e animais peçonhentos”, justifica o deputado.




Deixe seu comentário