Campo Grande, 28/03/2024 15:58

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 maio, 2021

Beleza! Cabo Almi reage à medicação e tem melhora


A equipe médica do Hospital Cassems, chefiada pela médica Beatriz Longo Bortoletto, emitiu novo Boletim Médico, às 14:24 horas, informando as condições atuais de saúde do deputado estadual Cabo Almi. Segundo consta, o estado geral continua grave, mas com estabilidade, sendo que a sedação foi diminuída nas últimas 24 horas e não foi necessário pronar (deitar com a barriga para baixo), está com a pressão arterial controlada, não tem febre e a infecção está melhorando.
Foram feitos os exames de rotina, cateterismo cardíaco e artérias pulmonares com normalidade. Não apresenta disfunção renal urinária. Ressalta-se que ele continua em coma induzido (com uso de sedativos), porém, hoje foi desligado uma das três mediações que o mantém dormindo, ainda não tem condições de respirar sozinho, mas está sendo reduzido aos poucos o suporte que a máquina para respirar oferece.
A família e a assessoria do deputado Cabo Almi agradecem a equipe médica, enfermagem e auxiliares do Hospital Cassems pela dedicação em sua recuperação, assim como, agradecem pelas orações de todos os que direta ou indiretamente queiram o restabelecimento da sua saúde.

Um Comentário

  1. Canela disse:

    Tenho fe Cb almi que logo Sr estará com nós que Deus está ao seu lado em orações está o povo que adora força me amigo canela e família colonia conceiçao



Deixe seu comentário