Campo Grande, 22 de novembro de 2019

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 07 fev, 2018

CUIDAR DA SAÚDE NA FOLIA GARANTE UMA VIDA COM ALEGRIA


Em ritmo de carnaval Hospital Cassems Campo Grande lança campanha de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis!

A campanha tem como objetivo reforçar a importância da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, em especial a Aids, durante o Carnaval 2018

 

 

 

 

A iniciativa foi da CIPA – comissão interna de prevenção de acidentes, trata-se de uma comissão paritária constituída por representantes dos colaboradores (eleitos), que atuam na promoção à segurança e saúde dos trabalhadores. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA é regulamentada pela norma regulamentadora nº 05, aprovada pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978 e atualizada pela Portaria SIT n.º 247, de 12 de julho de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

A palestrante será:

Dra. Priscilla Alexandrino

Priscilla Alexandrino de Oliveira é formada em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, Brasil (2001), fez residência médica em infectologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, Brasil (2004). Especialização em gestão de saúde e controle de infecção no Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa (INESP), Brasil (2010). Mestrado em Medicina Tropical pela Fiocruz, Rio de Janeiro, Brasil (2007) e Doutora em doenças infecciosas e parasitárias pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Campo Grande, Brasil (2012).

Público: Colaboradores Cassems

A atividade contará com a presença de integrantes do Plantão da Alegria fantasiados de palhaço, fazendo uma alusão ao Carnaval e eles também distribuirão um material educativo e preservativos, femininos e masculinos.

A médica estará à disposição da imprensa para falar sobre o tema da palestra.




Deixe seu comentário