Campo Grande, 25/04/2024 20:46

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 31 dez, 2020

Antônio Vaz: ”Igrejas Evangélicas poderão fazer vigília da virada”


Segundo o parlamentar Antonio Vaz, o decreto antigo não permitia até um certo horário a abertura dos templos religiosos

Deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) e o Secretário Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul Geraldo Resende

 

Deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) e o Secretário Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul Geraldo Resende –

Na manhã da última terça-feira (29), o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), esteve em reunião com o Secretário Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul Geraldo Resende, onde solicitou a abertura das igrejas evangélicas para a vigília da virada.

Conforme Vaz, o decreto antigo não permitia até um certo horário a abertura dos templos religiosos. “Diante disso fui em encontro do secretário pedir para que nós cristãos pudéssemos iniciar o ano de 2021 dentro da igreja, que é algo normal para nós e muito importante”. Explicou o parlamentar.

O Secretário de Saúde Geraldo Resende, garantiu ao deputado Antonio Vaz, que as igrejas poderão realizar a vigília, tomando todos os cuidados de saúde para evitar assim a propagação do vírus.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/geral/igrejas-evangelicas-poderao-fazer-vigilia-da-virada-afirma/497627/ – as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal (redacao.acritica@gmail.com). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal “A Crítica” faz na qualidade de seu jornalismo.




Deixe seu comentário