Campo Grande, 26/04/2024 02:46

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 ago, 2019

Comunidade indígena Panambi-Lagoa Rica recebe carro 0/KM do deputado Lídio


A comunidade indígena Panambi-Lagoa Rica recebeu na última sexta-feira, dia 02 de agosto, o veiculo zero km adquirido através do recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Lidio Lopes. O deputado realizou a entrega oficial do veiculo durante ação social realizada pelo Projeto Unidos pela Fé, no qual ofereceu atendimento médico, odontológico, jurídico e cortes de cabelo para a comunidade.
Segundo o deputado, esse recurso é fruto de um compromisso firmado com a comunidade. “Hoje tenho a alegria de estar cumprindo mais este compromisso feito com os moradores dessa aldeia e posso garantir que mais benefícios serão entregues nos próximos anos, conforme a necessidade dos moradores”, disse Lídio. “Temos que agradecer ao Lídio não só por essa linda ação social que contempla esta comunidade ou também por este veículo, carro este tão aguardado pelos moradores da aldeia Panambi, mas também pelos diversos recursos que já nos destinou e que beneficiam diretamente toda população de Douradina”, destacou o prefeito de Douradina Jean Fogaça.
Durante os seus mandatos como deputado estadual, Lidio Lopes bateu recorde na proposição de emendas parlamentares que somaram mais de R$ 6 milhões destinados para atender os municípios de Mato Grosso do Sul. Os recursos são distribuídos da seguinte forma: 60% para a saúde; 20% para a assistência social, estendendo ações também para as áreas da segurança pública, bem como da agricultura familiar; e 20% para a educação, esporte e cultura.
ASSECOM



Deixe seu comentário