Campo Grande, 26/04/2024 04:03

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 maio, 2019

Deputado Lucas de Lima realiza Gabinete Popular no Aero Rancho


O deputado estadual Lucas de Lima tem realizado um trabalho em prol da população, levando até os bairros vários serviços de forma gratuita: é o Gabinete Popular que já está chegando na sua segunda edição nesse ano.
O projeto do deputado esteve presente na região do bairro Nova Campo Grande e Jardim Carioca em abril. A próxima edição acontece neste sábado, dia 4 de maio, no Aero Rancho.
O Gabinete Popular oferece informação jurídica, orientação para bem-estar animal, encaminhamento e qualificação para o mercado de trabalho, consultas oftalmológicas, aferição de pressão arterial e glicemia e corte de cabelo, tudo de forma gratuita para os moradores e na edição do próximo sábado ainda vai contar com uma feira de adoção. As crianças ainda terão à sua disposição brincadeiras e distribuição de doces.
A ação social é realizada em parceria com órgãos públicos como o Procon,  Funsat e apoio da Guarda Municipal e deverá ser estendida também a outros municípios do Estado. O deputado também tem o apoio de várias empresas parceiras que colaboram de forma direta para o sucesso do Gabinete Popular.
A cada edição o projeto tem atendido centenas de pessoas e está sempre buscando melhorar os serviços oferecidos. O gabinete popular do Aero rancho será realizado na Avenida Tancredo Neves , no número1827, das 14 às 19 horas



Deixe seu comentário