Campo Grande, 22 de setembro de 2019

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 set, 2019

Em Brasília, Paulo Corrêa apoia PEC paralela da Previdência


Imagem: Comitiva liderada por Paulo Corrêa foi recebida pela presidente da CCJ, senadora Simone Tebet

 

Os integrantes da Comissão Especial destinada a analisar Projetos de Reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) elegeram para assumir a presidência do grupo o deputado Felipe Orro (PSDB) e o cargo de vice-presidente será ocupado pelo deputado Gerson Claro (PP). A escolha foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (11).

“Presidir a Comissão Especial que discutirá a Reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa é uma responsabilidade muito grande que ficará marcada na história da Casa de Leis. Este grupo tem o compromisso de aproximar ainda mais os deputados da população de Mato Grosso do Sul, além é claro de dar mais agilidade, modernidade e dinamicidade nas atividades parlamentares aqui desenvolvidas”, explicou o deputado.

No total, quatro projetos de resolução que propõem alterações no Regimento Interno da Casa de Leis estão sob análise do grupo: 1/20194/201913/2019; e 17/2019. Após apreciação dos integrantes, as propostas seguem para discussão e votação em plenário.

*Com informações da assessoria parlamentar.




Deixe seu comentário