Campo Grande, 26/04/2024 05:40

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 out, 2020

João Henrique: “Faremos com que a inovação na gestão supere as mazelas”


Representando o Partido Liberal (PL), Catan afirma ter criado objetivos e metas a fim do planejamento ser realmente aplicável

O candidato João Henrique (PL)

Pautado em 11 principais âncoras, o candidato a prefeitura de Campo Grande, João Henrique Catan (PL) julga que

em seu plano de governo teve por base a escuta ativa realizada presencialmente e por todos os meios de comunicação existentes pretendendo alargar os horizontes da inserção do município no cenário econômico.

Para o candidato a população necessita de uma nova forma de gestão, deixando para trás o prefeito construtor de obras físicas e colocando em seu lugar um gestor que proporcione meios para a população ter mais recursos. “Criamos objetivos, metas, tanto em forma, quanto em estrutura, a fim de que todo nosso planejamento seja realmente aplicável e surta efeito na vida dos campo-grandenses”, destaca.

“Além de tudo, nossa visão é atual e levou em consideração a realidade econômica e social sob a nova ótica da sociedade mundial pós-pandemia. Esse Programa de Governo teve por base a escuta ativa realizada presencialmente e por todos os meios de comunicação existentes”, afirma.

Em seu plano de governo traz propostas como, implantação de políticas públicas voltadas à prevenção de doenças, prevenção de acidentes de trânsito, redução da  violência, alimentação saudável, campanhas preventivas para a erradicação da dengue, zika e Chikungunya. Além de Investimentos na estruturação e na manutenção das Escolas urbanas e rurais, priorizando e valorizando o patrimônio público existente.

Fonte – A Crítica

 




Deixe seu comentário