Campo Grande, 26/04/2024 03:25

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 31 ago, 2021

Dourados: Neno Razuk presente na entrega de obras pelo Governador


Durante entrega de obras em Dourados, Reinaldo reconhece trabalho de ex-prefeita Délia e destaca atuação conjunta com Neno Razuk
O deputado estadual Neno Razuk (PTB) participou nesta segunda-feira (30) de agenda com o Governador Reinaldo Azambuja que esteve em Dourados entregando importantes obras para a cidade como a revitalização da Avenida Hayel Bon Faker, projeto que foi entregue pela então prefeita Délia Razuk nas mãos do governador, fato que foi lembrado por Reinaldo durante o discurso feito por ele no evento alusivo a autorização da obra.
“Não estou fazendo aqui um discurso, mas falo não só como parlamentar, venho aqui como pai de autista e representante direto dos PCDs, para fazer um agradecimento ao trabalho realizado pelo Francisco e pela Ana Claudia e  quero aqui destacar a importância e atenção dada a causa dos autistas pelo Reinaldo em nossa região. Nós que somos abençoados por uma criança autista, temos uma missão e tenho certeza que busco representar meu filho da melhor maneira possível, assim como todos os fazem, agradecer a ALEMS que está sempre apoiando leis pela causa. Uma luta que abracei junto com a minha família para que nenhuma criança autista fique sem atendimento”, lembrou o parlamentar sobre a sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados, que teve a primeira da construção no valor de R$ 992 mil e também assinatura de Termo de Acordo para repasse de recursos para construção da segunda etapa da obra no valor de R$ 1 milhão.
Reinaldo pontuou que as obras em Dourados são frutos de atuação conjunta há bastante tempo. “São vários trabalhos em conjunto com a ex-prefeita Délia Razuk e que vamos continuar seguindo junto com o deputado Neno Razuk, atuando juntos em prol de Dourados e de Mato Grosso do Sul”, afirmou.
“Esse é o reconhecimento do Governo do Estado para as ações que vão trazer benefícios para todos os moradores. O trabalho foi iniciado ainda na gestão passada e os frutos são colhidos agora e continuaremos apresentando projetos viáveis e que tragam progresso”, destacou Neno Razuk.
Entre outras obras Reinaldo também fez a entrega da Praça raça Antônio Alves Duarte além de autorizar a construção do Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas e a licitação para o prédio da Polícia Militar do distrito de Itahum e também fez entregas de cartões do Programa Mais Social no município e inauguração



Deixe seu comentário