Campo Grande, 26/04/2024 06:12

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 set, 2020

Novo oficializa candidatura de Guto Scarpanti à Prefeitura de Campo Grande


Partido terá  chapa com 7 candidatos a vereador na capital de MS

 

O Partido Novo oficializou na quinta-feira (3), a candidatura de Guto Scarpanti ( foto)  à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção. A candidata a vice na chapa é Priscila Afonso.

A convenção foi virtual. O partido tem 7 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Scarpanti, falou das bandeiras da sua candidatura. “Em qualquer administração do partido Novo o foco vai ser na redução do tamanho do estado, na redução dos privilégios, no combate aos privilégios, no combate a corrupção, na desburocratização, na facilitação do ambiente de negócios. Tudo isso para que a gente tenha eficiência na gestão pública e foco na saúde, educação, segurança e infraestrutura”.

Perfil

Formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas e com MBA em Gestão Pública, o empresário Guto Scarpanti tem 39 anos. Ele morou nos Estados Unidos, onde cursou o Ensino Médio e teve contato com ideais liberais, em que o estado quase não interfere na vida do cidadão. De volta ao Brasil, trabalhou como representante de multinacional do setor de calçados e depois se tornou empresário atuando em vários segmentos como: alimentação, transportes e tecnologia.

Em 2016 se filiou ao partido Novo. Em dezembro de 2019 concluiu o curso de formação política do RenovaBr Cidades e em janeiro deste ano foi aprovado no processo seletivo da legenda para disputar a prefeitura de Campo Grande.




Deixe seu comentário