Campo Grande, 30/04/2024 07:56

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 jun, 2018

Trecho da Ernesto Geisel será interditado, mas acesso ao shopping continua livre


Neste primeiro dia de interdição, agentes de trânsito estarão no local prestando todas as orientações e haverá uma sinalização especial com indicação das alternativas viárias para chegar ao centro da cidade

Em função das obras de revitalização do Rio Anhanduí, a partir desta sexta-feira (7) será interditado o trânsito no sentido bairro/centro da Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Santa Adélia e Abolição.

Segundo a  Agência Municipal de Transporte e Trânsito, o tráfego continuará livre para quem for ao Shopping  Norte Sul/Plaza, assim como o acesso pela Rua da Abolição, para os motoristas que descem dos bairros Jacy e Taquarussu.

Neste primeiro dia de interdição, agentes de trânsito estarão no local prestando todas as orientações e haverá uma sinalização especial com indicação das  alternativas viárias para chegar ao centro da cidade.

O motorista terá quatro opções para  chegar à Rua Japão, atravessar a Avenida Salgado Filho e daí entrar  novamente na Ernesto Geisel logo após o viaduto: subir pela Bom Sucesso, Ouro Verde,  Ouro Negro  ou Rua Ceres.

As duas linhas do transporte coletivo que passam na região  terão pequenos ajustes nos itinerários para facilitar o acesso dos usuários ao shopping.  A linha 0-51 (Bandeirantes/Shopping),  seguirá pela Avenida Ernesto Geisel até a Rua Ceres, subirá uma quadra até a Rua Japão, onde será  instalado um ponto de embarque e desembarque,  logo após a Rua Cubatão , em frente as lojas Havan.  Daí  atravessará a Salgado Filho e voltará a Avenida Norte Sul.

A linha 064,  Guaicurus/Norte  Sul, descerá pela Salgado Filho, passa o viaduto e entrará na Rua dos Barbosas,  por onde alcançará a Rua Santa Adélia  que depois da Ernesto Geisel, passa a se chamar Cubatão, onde haverá um ponto na lateral antes da rua Japão.

 




Deixe seu comentário