Campo Grande, 29/04/2024 14:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 mar, 2023

Zeca do PT solicita patrulha mecanizada para atender comunidades agrícolas


O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28) solicitando a viabilização de uma patrulha mecanizada para atender os povos originários e comunidades de agricultura familiar situadas na área rural do município de Caracol (MS).

Em solicitação encaminhada à Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Zeca argumenta que a disponibilização do equipamento visa impulsionar a produção da região.

“É de suma importância a viabilização desta patrulha mecanizada com implementos para ficar à disposição dos pequenos produtores, pois assim eles conseguirão aumentar a sua produção e melhorar sua qualidade de vida, tendo em vista que muitas vezes não conseguem preparar a terra em tempo hábil, o que prejudica toda a cadeia produtiva”, justifica o deputado Zeca.

A indicação atende a pedido enviado ao gabinete de Zeca do PT pela vereadora Magaly Godoy, e o pedido foi direcionado ao diretor-presidente da Agraer, Washington Willeman de Souza




Deixe seu comentário