Campo Grande, 21 de novembro de 2019

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 06 jun, 2018

População reclama de falta de sinalização no trânsito nos bairros da Capital


O vereador Junior Longo (PSB) apresentou mais de 60 indicações nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal. A principal reclamação dos moradores nos bairros de Campo Grande é a falta de sinalização nas vias.

“São pedidos de semáforo, placas, lombadas eletrônicas, quebra-molas. Para atender algumas solicitações, basta apenas pintar o asfalto e já resolve o problema”, destacou o parlamentar.

Segundo o vereador, além de encaminhar as indicações para a Prefeitura, irá conversar com o diretor-presidente da AGETRAN, Janine de Lima Bruno para reforçar o pedido.

“A falta de sinalização pode ser a causadora de um acidente de trânsito. O Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de mortes no trânsito. Temos que dar condições para que nossos condutores possam trafegar com segurança”, disse Junior Longo que preside a Comissão de Transporte e Trânsito na Casa de Leis.

Além de sinalização, o vereador também pediu os seguintes serviços públicos: limpeza pública, espaço público para lazer, iluminação pública, pavimentação asfáltica, quebra-molas, recapeamento, tapa-buracos, redutor de velocidade, cascalhamento e patrolamento.

Os pedidos são de vários bairros da Capital, entre eles: Vila Bandeirantes, Jardim Campo Belo, Jardim Presidente, Coronel Antonino, Morada Verde, Residencial Nova Olinda, Parque Novos Estados, Jardim Moema, Jardim Antares, Vila Nasser, Vila Aimoré, Vila Manoel Sêcco Thomé, Vila Nova Capital, Jardim São Bento, Residencial Atlântico Sul, Estrela do Sul, Vila Ravenna,  Estrela do Sul e Monte Castelo.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador




Deixe seu comentário