Campo Grande, 26/04/2024 09:48

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 abr, 2020

Novas regras evitarão superlotação nos ônibus


 

Após as denúncias de superlotação nos transportes coletivos, o Prefeito Marquinhos Trad anunciou nesta quarta-feira (8) que os motoristas estão autorizados a permanecerem no local caso o passageiro insista em ficar em pé. A declaração foi feita durante transmissão em seu Facebook.

O prefeito disse que as regras estarão mais duras por não haver outra alternativa e contarão com a ajuda da Guarda Municipal. “Daqui a pouco a gente vai até parar com o transporte coletivo se você, usuário, não cumprir o regramento criado, estabelecido, assinado, combinado e aceito por todos vocês”, declara.

Em apelo, ele pede a colaboração de todos os campo-grandenses quando o ônibus não tiver mais acentos para que desçam e esperem e próximo.

Segunda-feira (6) foi o primeiro dia do funcionamento do transporte coletivo com as novas determinações do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Desde então, alguns passageiros estão divulgando sua insatisfação da forma como os coletivos estavam indo contra as regras estabelecidas.

Apesar do retorno, os passes de estudantes e dos idosos também não serão devolvidos por enquanto aos beneficiados. A Crítica.




Deixe seu comentário