Campo Grande, 27/04/2024 13:30

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 02 jun, 2020

4 propostas na pauta de hoje da A.Legislativa


 

Em mais uma sessão realizada por videoconferência, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro propostas durante a Ordem do Dia da primeira sessão do mês, que acontece nesta manhã (2), a partir das 9h. Todas estão pautadas em segunda discussão e receberam parecer favorável por unanimidade da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

De autoria do deputado Marçal Filho (PSDB), está previsto o Projeto de Lei 32/2020, que institui em Mato Grosso do Sul, a Semana Estadual de Combate ao Trabalho Escravo ou Análogo. Também deve ser votado o Projeto de Lei 61/2020, de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos), que institui o Dia Estadual do Clamor, Jejum e Oração, no Estado.

Ainda devem ser apreciados pelo parlamentares o Projeto de Lei 316/2019, de autoria do vice-presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Rocha (MDB), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado, a Feira Expo Amigas de Negócio, realizada em Campo Grande; e o Projeto de Lei 26/2020, de autoria do deputado Felipe Orro (PSDB), que dispõe sobre a instituição do Dia Estadual do Imigrante Tcheco e Eslovaco, em Mato Grosso do Sul.




Deixe seu comentário