Campo Grande, 28/04/2024 00:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 nov, 2020

Bolsonaro diz que agora tem a ‘conversinha’ de 2ª onda de covid


O presidente Jair Bolsonaro chamou de “conversinha” a possibilidade de uma segunda onda de contágio do novo coronavírus no Brasil. Para apoiadores nesta sexta-feira, 13, ele disse que se houver uma nova onda do vírus é preciso “enfrentar”, caso contrário o País se tornaria uma nação de “miseráveis”. Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro falou sobre a pandemia da covid-19 ao comentar a atuação do ministérios de seu governo.

“Vocês vejam o que era antes, como eram os ministérios, como tudo era aparelhado no Brasil, e como estão funcionando apesar dessa pandemia aí, que nos fez gastar mais de R$ 700 bilhões”, comentou. “E agora tem a conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar se tiver (segunda onda). Se quebrar de vez a economia seremos um País de miseráveis. Só isso”, declarou.

Nesta semana, enquanto países europeus já registraram indícios de uma segunda onda e o número de casos se mantém alto nos Estados Unidos, Bolsonaro minimizou a pandemia e disse o Brasil “tem que deixar de ser um País de maricas” e enfrentar a doença. “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um País de maricas”, afirmou nesta terça-feira em evento no Palácio do Planalto. As informações são do Estadão.

Leia Mais »




Deixe seu comentário