Campo Grande, 28/04/2024 11:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 maio, 2020

Douradina: emenda de Barbosinha garante veículo ao setor de oncologia


 

O deputado Barbosinha (DEM) participou, na tarde desta quarta-feira (13), em Douradina, da entrega oficial de um veículo Ethios, adquirido com recursos de emenda parlamentar de R$ 40 mil, destinada pelo mandato dele e contrapartida do Município,  a pedido do prefeito Jean Fogaça e da secretária municipal de Saúde, Ângela Marques Rosa. O veículo vai atender o deslocamento de pacientes do Município nas viagens para tratamento oncológico em Barretos-SP e em Curitiba-PR.

Barbosinha foi recepcionado pelo prefeito e o vice, Cido Caminha, além de vereadores e lideranças locais. No local, o deputado lembrou de outras ações realizadas em favor da comunidade de Douradina, como a revitalização asfáltica do trecho da rodovia MS 156, que liga Piraporã (em Itaporã) com a MS 470, e a construção da ponte de concreto sobre o córrego Laranja Doce na região do Barro Preto, divisa dos municípios de Dourados e Douradina.

O prefeito Jean Fogaça reconheceu que o deputado “sempre foi um parceiro importante de Douradina” e afirmou que a aquisição desse veículo vai contribuir para o encaminhamento de pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida. O deputado reiterou ainda os pedidos para obras de construção de uma ponte de concreto no córrego que corta o Travessão do Carlão Mineiro e de pavimentação nas vias urbanas do distrito de Cruzaltina.

Barbosinha disse que a destinação de emendas “é uma forma que o deputado tem de materializar o carinho por uma determinada região” e que ele procura prestigiar as cidades da região. Em 2015, contemplou o distrito de Cruzaltina com uma academia ao ar livre e depois a escola Barão do Rio Branco com equipamentos de ar condicionado. “Vamos continuar atentos para sempre poder contemplar o município”, disse o deputado.




Deixe seu comentário