Campo Grande, 27/04/2024 02:24

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 mar, 2024

Mochi celebra o Dia Internacional da Mulher com o Troféu Celina Jallad


 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizou hoje, dia 06, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Durante a solenidade, foi entregue o Troféu Celina Jallad às mulheres notáveis que contribuem significativamente para o desenvolvimento do Estado. O Troféu Celina Jallad, instituído pela Resolução 03/2011, é entregue a mulheres que se destacam em diversos cenários, ressaltando a importância da participação feminina.

Em um gesto de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Junior Mochi homenageou duas mulheres exemplares, ambas moradoras de Coxim: a Tenente Sabrinne Teodoro Azambuja, do Corpo de Bombeiros Militar, cuja dedicação e bravura têm impactado positivamente a comunidade; e a Médica Pediatra Ingrid Delamare Teixeira, que tem desempenhado um papel fundamental na saúde infantil da região.

Mochi aproveitou a ocasião para parabenizar todas as mulheres sul-mato-grossenses. “No próximo dia 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Desejo que a força e a sensibilidade que emanam das mulheres continuem a inspirar gerações e a contribuir para um mundo melhor”, frisou.

A solenidade foi proposta pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), em conjunto com as deputadas Lia Nogueira (PSDB) e Gleice Jane (PT), que propuseram a homenagem.




Deixe seu comentário