Campo Grande, 27/04/2024 04:40

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 out, 2022

Vereador Carlão fala da sucessão estadual


Questionado pela imprensa, sobre a ausência do candidato Contar ao debate – o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), que declarou apoio ao candidato Eduardo Riedel, afirmou que ausência de contar sinaliza desrespeito e despreparo para governar MS.

“Se o Contar não quis atender uma pessoa que o confrontaria sobre plano de governo, imagina se eleito for como atenderá categorias de representantes da sociedade. Se ele não respeitou a população sul-mato-grossense deixando para informar ausência na última hora, imagina com o Sinpol, Fetems e demais categorias? Ele demonstrou despreparo, desrespeito com todos”, avaliou.

Carlão também relatou que política não se faz sozinho e que Campo Grande sofre consequências desastrosas ainda hoje pela eleição de do Bernal.

“Foi um aprendizado das consequências de se eleger alguém despreparado que não sabe dialogar e fazer gestão política. Nossa Capital tem prejuízos até hoje, com obras paradas naquela época, com projetos e licitações canceladas. Não falo da pessoa do Bernal, falo do político, do prefeito que só arrumou confusão. Vejo esse Contar seguindo a mesma linha e espero que o eleitor do Estado perceba que política não se faz com guerra. Se faz com harmonia e independência entre os Poderes, sobretudo com a disposição do diálogo. Política se faz com união de esforços, por isso voto Riedel e apoio sua candidatura para governador do nosso Estado. Eu e a maioria dos vereadores da Câmara da Capital”, disse Carlão.

 




Deixe seu comentário