Campo Grande, 26/04/2024 20:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 jan, 2019

Capitão Contar acredita no PSL mais forte


O deputado estadual Capitão Contar faz parte da nova diretoria do PSL, juntamente com a senadora eleita Soraya Thronicke, que está à frente desta liderança. A composição do diretório também conta com o deputado federal Tio Trutis. Com a nova reformulação, o partido estará nos 79 municípios, algo pioneiro em Mato Grosso do Sul.

“Nosso foco é a credibilidade na gestão e que haja democracia dentro do diretório. Atos que foram falhos em gestões passadas. Como na última eleição, onde a chapa era para ser pura, porém muitos dos filiados e candidatos foram surpreendidos por meio da imprensa com a notícia que o PSL local estava coligado”, lembra Contar e acrescenta que, a nova gestão será como a do Governo Bolsonaro, pois o alinhamento é nítido por meio da maior representante hoje do partido.

“Eu, a Soraya e o Trutis fizemos campanha apenas para o presidente Jair Bolsonaro, pois esse era o posicionamento do Capitão. Não ter amarras com nenhum partido e muito menos participar do ‘toma lá da cá’, de negociatas. Nesta gestão do diretório municipal e estadual, apostamos na transparência, ética e um trabalho feito por uma equipe técnica”.

Uma das novas medidas do partido é agregar novas lideranças ao PSL. Entretanto, esse recrutamento terá uma triagem. “Nosso trabalho tem foco em pessoas com ética, preparadas, que se dediquem, mantenham o compromisso e o diálogo. Dessa maneira vamos formar as municipais para as próximas eleições. Por meio de seleção e renovação. Acreditamos nesses predicados para darmos início à mudança de verdade do nosso Estado e do nosso país, que está em plena transformação, para prosperidade em todos os sentidos, dos morais ao econômico. Não vamos deixar o nosso Mato Grosso do Sul para trás, vamos seguir com o nosso presidente Jair Bolsonaro”, frisa.

O parlamentar afirma que, atualmente a gestão do diretório é formada por isentas e sem amarras políticas, sem troca de favores e nem de cargos. “Assim que fomos escolhidos, por meio de eleitores verdadeiros, que confiaram no nosso presidente e em nós, como representantes locais, temos uma grande responsabilidade com nossas ações e decisões. Vamos honrar nosso voto e nosso país”.

“Nosso trabalho, meu e do PSL de Mato Grosso do Sul, é trabalhar pelas pessoas e para o Estado. Não somos situação e nem oposição da atual administração estadual e municipal, e sim fiscalizadores. Servidores eleitos para cuidar do bem público e fazer com que o nosso MS seja cada vez mais próspero”, finaliza.

 




Deixe seu comentário