Campo Grande, 26/04/2024 17:52

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 fev, 2018

Vereador Carlão encaminha 47 indicações ao Executivo


Preocupado com a infraestrutura dos bairros da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, apresentou na primeira sessão ordinária de 2018, realizada nesta terça-feira (6) 47 indicações ao Poder Executivo. Carlão detalhou que encaminhou pedidos a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) solicitando a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua 13 de Maio, em frente à Santa Casa, outro na Av. Duque de Caxias na entrada da Vila Popular e a Vila Bordon.
“Solicitei também a realização de recapeamento asfáltico de todas as Ruas do Bairro Coophavilla II, encascalhamento e patrolamento no residencial Ramez Tebet, Jardim Nova Esperança, Rita Vieira I e São Conrado. Manutenção da iluminação pública em todas as ruas do Jardim Inápolis/Indubrasil, No Bairro Novo Horizonte, Jardim Vitória, Parati, Jardim Aeroporto, Morada Verde, Parque Residencial União, Amambaí, Conjunto Habitacional José Tavares do Couto, São Jorge da Lagoa, Jardim Marabá, Jardim Cerejeiras, Noroeste e em toda extensão da Av. Prefeito Lúdio Martins Coelho. Rondas ostensivas em todo bairro Guanandi, Universitário, Jardim Los Angeles em todo Jardim Antártica”, ressaltou.
O parlamentar reivindica que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Publicos (Sisep) realize operação tapa-buracos na Rua Carneiro de Campos, Av. dos Crisântemos, Rua Johanesburgo no Jardim Presidente, Rua Ivanilton Costa Santos no Jardim Presidente, Av. Zulmira Borba no Bairro Nova Lima, em todas as Ruas da Coophatrabalho, na Rua Elias Nachif na Mata do Jacinto, Rua Jerônimo Paes Benjamin no Jardim São Bento, Av. Manoel Joaquim de Moraes no Leblon e na Rua Ramieri Mazzilli na Vila Almeida. Limpeza roçada e retirada de entulhos do jardim Montevidéu, Bairro Pioneiros, Vila Carlota, Monte Carlos, Jardim Morenão, residencial Abaeté, na praça do Bairro Coophamat e limpeza de terreno baldio na Rua Dr. Jivago com a Av. Rodoviária no Cel. Antonino. Instalação de abrigos nos pontos de ônibus do Jardim Santa Mônica e no Jardim Futurista.
Fonte: ASSECOM
Por: Janaina Gaspar



Deixe seu comentário